Um dos meus assuntos prediletos é comida!
Esse tema já passou por muitas variações ao longo da minha vida…
Épocas de muito pão, queijo, vinho e chocolate… Viagens gastronômicas, com muito vinho… E a fase do salmão defumado? Lia o cardápio todo e no fim sempre pedia Salada de Salmão Defumado! Já comi muita feijoada às quartas-feiras e muita pizza na vida! Tartar de salmão, sushi… hummm… Café da manhã, tinha quer ser com queijinho de minas derretidinho no pão integral! Alimentação ayurvédica, tudo feito com os temperinhos indianos maravilhosos…
Mas a melhor comida, sem dúvida é a da mama! Tudo o que ela faz é dos deuses…
Fico pensando o que eu vou comer na mama agora? Ela vai ficar muito irritada comigo… Vai dizer: Filha, você só inventa moda! Vai acabar doente!
É que estou em fase de transição. Eu conheci o Dr. Gabriel Cousens e a alimentação viva! E estou encantada com os nutrientes! Nesse momento só penso em nutrir meu corpo, e a fome que tenho sentido é de minerais, de super alimentos, de anti-oxidantes, de queijo de amêndoas, de frutas e vegetais orgânicos! Gente! Como conceber não comer orgânicos?
Na verdade, o mundo está em transição. A Consciência está expandindo! As informações estão escancaradas na nossa cara, e não dá pra permanecer o mesmo de ontem.
No caso da alimentação, ela representa a forma como olhamos para nosso corpo, olhamos para nosso planeta, olhamos para os animais.
Reflete nosso amor próprio e pelos outros…
Calma, vou explicar tudinho… Vamos lá! Nossa jornada de conhecimento está apenas começando…