Patrícia Gebrim é psicóloga, escritora, e uma amiga-irmã que a vida me trouxe…
Ela está a serviço da construção. Do auxílio ao reconhecimento e construção de um Ser que se torna cada dia mais capaz. Mais capaz de se conhecer mais profundamente e conseguir lidar com os desafios que as experiências da vida nos trazem.
Faz isso através de seu trabalho como psicóloga, e também como escritora, onde em seus livros, expressa de uma forma tão singular, clara, leve e divertida o que ela sente e acredita que pode tornar a nossa vida mais simples e valiosa, digna de ser vivida.
Agora ela inovou! E resolveu generosamente, compartilhar seu mais novo livro gratuitamente com quem se sentir chamado e lê-lo!
Agradeço pelo privilégio de poder compartilhar esse espaço com ela e com esse livro tão especial!
Aqui, Patricia conta o que a motivou a escrever esse livro e disponibilizá-lo, gratuitamente para download:
A vontade de escrever este novo livro nasceu de uma dor, quando foi morto na África o leão Cecil, alvejado por um caçador. Amante dos felinos, ditos selvagens, fiquei muito impactada com a selvageria humana. Pensar no quanto ainda precisamos evoluir para além dessa mentalidade de predadores me impulsiona a escrever, tentar fazer alguma diferença e compartilhar um pouco do muito que tenho recebido nesta vida.
Assim surgiu o livro, “Deixe a selva para os leões”, no qual abordo diversos aspectos de nosso momento planetário e da vida humana. Precisamos urgentemente dar um passo adiante em nossa evolução, mas para que isso aconteça, é preciso que o façamos juntos. Nesse sentido, decidi que, a despeito das sombras que ainda precisamos curar, este seria um livro em homenagem ao que existe de melhor em todos nós, um convite para que nos tornemos nossa versão mais luminosa, capaz de agir com compaixão, cooperação e amor.
Movida por esse propósito, estou, desde seu lançamento, disponibilizando gratuitamente o livro para Download. Sintam-se livres para compartilhar este livro com aqueles que acreditem apreciar seu conteúdo.
Que possamos evoluir em consciência.
Carinhosamente
Patricia Gebrim